Cristiano Ronaldo viaja com esposa e pode ser multado por quebrar o isolamento
Craque português viajou para o Nordeste da Itália para comemorar o aniversário de sua esposa Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo poderá sofrer uma punição, mas fora de campo. De folga, o craque da Juventus viajou para Courmayeur, no Vale da Acosta, no nordeste da Itália, terça e quarta-feira, onde teria ido festejar o aniversário de sua mulher Georgina Rodríguez. O português vive no Piemonte, região que está na fase laranja, onde as pessoas estão proibidas de fazerem deslocamentos por causa da pandemia do coronavírus.
Fotos foram publicadas nas redes sociais com o casal andando de snowmobile e retiradas na sequência. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o caso estaria sendo investigado pela polícia. Cristiano Ronaldo poderá ser multado por quebrar uma das regras de restrição para conter o avanço do coronavírus no país.
- Na Copa da Itália, Juventus goleia e encara Inter; Atalanta avança ao bater atual campeã Lazio
- Özil diz que "nunca mais" voltará a jogar na Alemanha
- Pogba vai conversar com Manchester United sobre futuro no clube
- Uefa mantém plano de realização da Eurocopa em 12 cidades
- Libertadores na TV Jornal/SBT: Palmeiras e Santos disputam título em busca de novo patamar
- Grêmio e Flamengo fazem jogo atrasado do Brasileirão em Porto Alegre
- Com recado para jogadores, Neymar reforça torcida por título da Libertadores: "Vai pra cima deles Santos"
Cristiano Ronaldo foi poupado do jogo com o SPAL, nesta quarta-feira, vencido pela equipe de Turim, por 4 a 0, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália. O time de Turim venceu e está classificado para as quartas, quando terá pela frente a Internazionale de Milão.
O português deve voltar ao time no sábado, diante da Sampdoria, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. A Juventus é apenas a quarta colocada (36 pontos), atrás de Roma (37), Internazionale (41) e Milan (43).