TRENDS

"Libertadores 2021", "SBT" e "Marinho" entre os termos mais buscados e comentados deste sábado (30) na internet

Com gol de Bruno Lopes, já nos acréscimos, o Palmeiras é o campeão da Libertadores 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 30/01/2021 às 19:22 | Atualizado em 30/01/2021 às 20:24
Notícia
X

Em tarde de final da Copa Libertadores da América entre Santos e Palmeiras, transmitida ao vivo com todos os detalhes pelo SBT/TV Jornal, os termos relacionados ao jogo ficaram em alta na internet durante este sábado (30). A partida terminou com vitória do Palmeiras, por 1 a 0, com gol de Breno Lopes, aos 53 minutos do segundo tempo. 

>> Veja imagens de Santos x Palmeiras pela final da Copa Libertadores da América

Apesar de a final ser referente a edição 2020 da Libertadores,  a busca por "Libertadores 2021" esteve entre os dez termos mais pesquisados no Google neste sábado. Emissora oficial da Copa Libertadores da América, o SBT também esteve entre as pesquisas em alta, além do termo "Santos FC". 

REPRODUÇÃO/INTERNET
Libertadores 2021, SBT e Santos FC estiveram entre as pesquisas em alta, no Google, na tarde deste sábado (30). - REPRODUÇÃO/INTERNET

No Twitter, os trending topics foram liderados pelo nome do atacante Marinho, do Santos. A #LibertadoresNoSBT esteve em quarto entre os tópicos mais citados na rede social. Após a partida, o nome que assumiu a liderança deste ranking foi o do técnico santista, Cuca, expulso aos 50 minutos do segundo tempo. O autor do único gol do jogo, Breno Lopes, apareceu como quarto assunto mais comentado do Twitter depois que o jogo acabou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor