Catar

Bayern quer "coroar temporada extraordinária" com título do Mundial de Clubes

Palmeiras perdeu para o Tigres na semifinal

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 08/02/2021 às 10:03
Notícia
X

O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, cuja equipe vai enfrentar na semifinal o Al-Ahly nesta segunda, disse na véspera do jogo que vencer o torneio e "coroar uma temporada extraordinária com um sexto título é uma grande motivação".

Flick e o meia Joshua Kimmich garantiram que o cansaço "não é uma desculpa" e o Bayern está no Mundial de Clubes para vencê-lo. "Fechar uma temporada extraordinária com um sexto título é uma grande motivação", declarou o técnico na coletiva de imprensa antes do jogo.

LEIA MAIS

> Com dois gols de Ibrahimovic, Milan goleia Crotone e recupera liderança do Italiano

> Tigres vence Palmeiras e vai disputar a final do Mundial de Clubes

> Manchester City goleia Liverpool em Anfield e dispara na liderança do Inglês

O primeiro contratempo foi que o voo para o Catar, que deveria partir no sábado, atrasou várias horas quando os jogadores já estavam no avião.

"Obviamente não foi o ideal. Chegamos no final da tarde de sábado e o treino que estava agendado foi cancelado. Apesar de tudo, devemos estar em forma para vencer esta partida. No avião, pudemos deitar e estaremos descansados para a partida de segunda-feira", explicou Kimmich.

O meia alemão ressaltou o potencial do time egípcio. "Espero que não nos surpreendam. Sabemos que é uma equipe muito forte. É o Bayern do Egito e estão invictos há muito tempo", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor