Salgueiro confirma permanência do técnico português Daniel Neri
Time sertanejo se envolveu em grande polêmica na semana passada
O técnico português Daniel Neri começa nesta semana a preparação com o Salgueiro para a temporada 2021. Por meio da conta oficial do clube no Instagram, o Carcará oficializou a renovação do treinador até o fim deste ano. Atual campeão pernambucano sob o comando do treinador, o time sertanejo disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro, além do Estadual.
"O Salgueiro Atlético Clube acertou a renovação contratual junto ao treinador, Daniel Neri, para a temporada 2021", publicou o clube. "O comandante tricolor chega nesta semana no Sertão Pernambucano, para dar início aos trabalhos visando o primeiro desafio da temporada, o Campeonato Pernambucano", completou.
O Carcará ainda prometeu a chegada de novos reforços nos próximos dias. "Junto a ele, novos reforços deverão ser anunciados ainda nesta semana", garantiu o Salgueiro. O clube do interior de Pernambuco também anunciou o acerto com um novo patrocinador.
LEIA MAIS
> Salgueiro já recebeu cerca de R$ 600 mil, segundo Liga do Nordeste
> Náutico nega envolvimento em desistência do Salgueiro das copas do Nordeste e do Brasil
> Presidente do Salgueiro esclarece declaração e afirma que não houve negociação com o Náutico
> Veja os grupos da Copa do Nordeste de 2021
> Após ter pedido para não jogar, Salgueiro recua e vai disputar Copas do Nordeste e Brasil
POLÊMICA
Na última semana, o Salgueiro foi protagonista de uma das maiores polêmicas dos últimos anos do futebol pernambucano. Alegando falta de recursos e escassez de patrocinadores, o presidente sertanejo José Guilherme chegou a confirmar que o clube estava desistindo de participar da Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Porém, o Carcará "desistiu de desistir", principalmente depois de saber que o Náutico não iria herdar a vaga no Nordestão e a Liga do Nordeste iria antecipar cerca de R$ 550 mil para o campeão pernambucano não desistir do torneio regional. O assunto ganhou uma proporção ainda mais depois que o mandatário sertanejo, em uma declaração confusa, chegou a falar sobre uma possível negociação com o Timbu para desistir da Copa do Nordeste.