Referências do time, Paulinho e Didira são desligados do Santa Cruz
O Santa Cruz anunciou, na noite desta sexta-feira (12), os encerramentos dos contratos dos meias Didira e Paulinho. Por meio de uma nota publicada no site oficial do clube, o Tricolor do Arruda comunicou o fim dos contratos "conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube".
O Santa Cruz anunciou, na noite desta sexta-feira (12), os encerramentos dos contratos dos meias Didira e Paulinho. Por meio de uma nota publicada no site oficial do clube, o Tricolor do Arruda comunicou o fim dos contratos “conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube”.
> Elicarlos tem nome divulgado no BID e já pode jogar pelo Santa Cruz
Tanto Didira quanto Paulinho se reapresentaram e participaram dos cinco primeiros jogos do Santa Cruz na temporada 2021, apesar de agora estarem fora dos planos da Cobra Coral. Os dois foram pilares do time na temporada passada.
Didira tem 32 anos e chegou ao Santa Cruz no final de 2019, como reforço para a temporada 2020. Paulinho, de 31 anos, também chegou ao Arruda como reforço para a temporada passada.
Confira a nota do Santa Cruz
“O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube.
O Santa Cruz agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus novos caminhos no futebol.”