COPA DO BRASIL

CBF altera local e horário da estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil; veja novo local e motivo da troca

Além do jogo do Santa Cruz, outros quatro jogos tiveram local alterado pelo mesmo motivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 12/03/2021 às 17:36 | Atualizado em 12/03/2021 às 17:38
Notícia
X

O jogo de estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil, contra o Ypiranga-AP mudou de local. Antes seria realizado no estado do Amapá e agora acontecerá em Goiás, devido a suspensão da realização de partidas de futebol por parte do governo do Amapá, em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus. A mudança foi oficializada pela CBF no fim da tarde desta sexta-feira (12).

O jogo entre Santa Cruz e Ypiranga-AP já havia sofrido outra alteração antes. No dia 4 de março, a CBF mudou a data do jogo, dia 11 de março para o dia 17.

A data da partida, desta vez, está mantida para o dia 17 de março, mas o horário do jogo também mudou. Antes seria às 17h, no estádio Zerão, em Macapá, capital do Amapá, e agora passou a ser às 15h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, capital de Goiás.

Também por causa de determinações governamentais proibindo a realização de jogos de futebol como medida para conter o avanço da pandemia, a CBF precisou alterar os jogos entre Mirassol x Red Bull Bragantino, Porto Velho-RO x Ferroviário-CE, Galvez-AC x Atlético-GO e Marília x Criciúma.

 

Tags

Autor