SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite recebe primeira dose da vacina contra a covid-19

O técnico da Seleção Brasileira masculina de futebol tem 59 anos

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 05/04/2021 às 18:36 | Atualizado em 05/04/2021 às 18:37
REPRODUÇÃO/CBF
Tite faz parte do grupo de profissionais de educação física com 59 anos ou mais, que começou a ser vacinado nesta segunda-feira (5), no Rio de Janeiro. - FOTO: REPRODUÇÃO/CBF
Leitura:

Tite é mais um nome do futebol brasileiro a ser vacinado contra a covid-19. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico da Seleção Brasileira masculina recebeu a primeira dose do imunizante nesta segunda-feira (5), dia que a cidade do Rio de Janeiro iniciou a vacinação de profissionais de educação física que têm 59 anos ou mais. O treinador, que completa 60 anos no dia 25 de maio, foi vacinado no posto de vacinação do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, em sistema de Drive-Thru. 

>> Pelé é vacinado contra a covid-19

>> Zagallo é vacinado contra a covid-19 e comemora: 'A primeira dose já foi'

Ao site da CBF, Tite revelou estar aliviado por receber a primeira dose da vacina. "Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!", comentou Tite.

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo em junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e também na disputa da Copa América da Argentina e Colômbia. O Brasil está no Grupo B da competição, juntamente com Equador, Colômbia, Peru e Venezuela.

Comentários

Últimas notícias