João Brigatti e Nei Pandolfo são desligados do Santa Cruz
O treinador não resistiu aos resultados ruins neste início de temporada e foi demitido na manhã deste domingo (11). O executivo de futebol Nei Pandolfo também está deixando o clube.
O técnico João Brigatti não é mais técnico do Santa Cruz. O treinador não resistiu aos resultados ruins neste início de temporada e foi demitido na manhã deste domingo (11). O executivo de futebol Nei Pandolfo também está deixando o clube.
> "Não tivemos tempo para dar padrão de jogo a equipe", diz Brigatti, demitido do Santa Cruz
"O Santa Cruz vem a público anunciar o desligamento do treinador João Brigatti do comando técnico do clube, e do executivo de futebol Nei Pandolfo.O Comitê Gestor de Futebol do clube entende e reconhece que apesar dos esforços despendidos os mesmos não foram suficientes para os melhores resultados do trabalho do técnico, sobretudo pela falta da pré-temporada e o curto tempo para a montagem do elenco", disse o clube através de nota oficial.
> Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste
O Santa Cruz acabou a Copa do Nordeste com a pior campanha entre os 16 participantes, com apenas uma vitória e sete derrotas. No sábado (10), perdeu no Arruda por 1x0 para o Botafogo-PB. Com isso o comando técnico da equipe será conduzido pelo auxiliar da casa, Roberto de Jesus, que estará à frente do time diante do Cianorte, na Copa do Brasil, naterça-feira.
Já a saída de Nei Pandolfo, executivo de futebol, se dá após um pedido do próprio profissional. Nei esteve no Arruda desde outubro de 2019 e participou da montagem dos elencos de 2020 e 2021.