ARRUDA

João Brigatti e Nei Pandolfo são desligados do Santa Cruz

O treinador não resistiu aos resultados ruins neste início de temporada e foi demitido na manhã deste domingo (11). O executivo de futebol Nei Pandolfo também está deixando o clube.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 11/04/2021 às 12:54 | Atualizado em 11/04/2021 às 17:11
Notícia
X

O técnico João Brigatti não é mais técnico do Santa Cruz. O treinador não resistiu aos resultados ruins neste início de temporada e foi demitido na manhã deste domingo (11). O executivo de futebol Nei Pandolfo também está deixando o clube.

> "Não tivemos tempo para dar padrão de jogo a equipe", diz Brigatti, demitido do Santa Cruz

"O Santa Cruz vem a público anunciar o desligamento do treinador João Brigatti do comando técnico do clube, e do executivo de futebol Nei Pandolfo.O Comitê Gestor de Futebol do clube entende e reconhece que apesar dos esforços despendidos os mesmos não foram suficientes para os melhores resultados do trabalho do técnico, sobretudo pela falta da pré-temporada e o curto tempo para a montagem do elenco", disse o clube através de nota oficial.

Em noite de despedida de Danny Morais, Santa Cruz encerra participação na Copa do Nordeste com derrota

Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

O Santa Cruz acabou a Copa do Nordeste com a pior campanha entre os 16 participantes, com apenas uma vitória e sete derrotas. No sábado (10), perdeu no Arruda por 1x0 para o Botafogo-PB. Com isso o comando técnico da equipe será conduzido pelo auxiliar da casa, Roberto de Jesus, que estará à frente do time diante do Cianorte, na Copa do Brasil, naterça-feira.

Já a saída de Nei Pandolfo, executivo de futebol, se dá após um pedido do próprio profissional. Nei esteve no Arruda desde outubro de 2019 e participou da montagem dos elencos de 2020 e 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor