NORDESTÃO

Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Sport e Santa Cruz já entraram para a última rodada eliminados. O Salgueiro, que ainda tinha chance, perdeu por 3x0 para o Ceará e acabou em sexto no Grupo B, com oito pontos.

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 10/04/2021 às 19:02
Notícia
STEPHAN EILERT/CEARÁ SC
LÍDER Ceará bateu o Salgueiro por 3x0 e agora pega o Sampaio - FOTO: STEPHAN EILERT/CEARÁ SC
Leitura:

Com o fim da fase de grupos da Copa do Nordeste neste sábado (10), foram definidos os confrontos das quartas de final da competição. Nenhum pernambucano se classificou. Sport e Santa Cruz já entraram para a última rodada eliminados. O Salgueiro, que ainda tinha chance, perdeu por 3x0 para o Ceará e acabou em sexto no Grupo B, com oito pontos. Já o Ceará, atual campeão, terminou na liderança do Grupo A, com 16 pontos.

Também se classificaram no Grupo A: Bahia, com 13 pontos (venceu o ABC por 2x1, em jogo transmitido pela TV Jornal); CRB, com 13 pontos (1x1 com o Altos) e Sampaio Corrêa, com 11 pontos (0x0 com o CSA). Já no Grupo B, a liderança foi do Fortaleza, com 17 pontos (venceu o Confiança por 1x0); Vitória, com 13 pontos (1x1 com o 4 de Julho); Altos, com 11 pontos (1x1 com o CRB); além do CSA, com 11 pontos (0x0 com o Sampaio Corrêa).

Com isso, os confrontos das quartas de final serão: Ceará x Sampaio Corrêa, Bahia x CRB, Fortaleza x CSA e Vitória x Altos. Duelos terão jogo único.

Comentários

Últimas notícias