Viva o Nordeste

"Orgulho da trajetória de uma filha da terra", publica o Botafogo-PB após Juliette vencer o BBB 21

Juliette Freire é a mais nova milionária do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/05/2021 às 5:42
Notícia
X

O título do Big Brother Brasil 2021 por parte da paraibana Juliette Freire comoveu a todos no Nordeste. Logo depois que ela se tornou a mais nova milionário do Brasil, o Botafogo-PB realizou uma publicação nas redes sociais comemorando a conquista da conterrânea. O clube de futebol destacou os momentos em que Juliette exaltou a Região durante o reality show.

LEIA MAIS

> Jornalista revela que o técnico português José Mourinho gosta e acompanha o Sport

> Sport convida Gil do Vigor, do BBB 21, para visitar Ilha do Retiro e exibe camisa personalizada

"Conquistar o Brasil, para quem vem de onde a gente vem, nunca é só um troféu, nem uma vitória sozinha. Por hoje, a Paraíba é o centro do país e por essa noite a gente pode dormir cheio de orgulho da trajetória de uma filha da terra. Parabéns, Juliette", escreveu o Belo, como é mais conhecido o Botafogo-PB.

"O seu título você ganhou hoje, o nosso nós ganhamos ao longo desses meses, ao vermos o nosso sotaque, a nossa cultura, a gente tão bem representado para todo Brasil", completou.

Juliette venceu o BBB 21 com 90,15% dos votos na final que disputou com Camila de Lucas (2º) e Fiuk (3º). O pernambucano Gil do Vigor foi eliminado no último paredão e ficou em quatro lugar.

Apesar da paraibana ser natural de Campina Grande, até o fechamento desta matéria, o Treze e o Campinense não se manifestaram sobre o título de Juliette. Porém, ambos os clubes se uniram durante a votação e disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor