Regional

TV Jornal: Danny Morais participa de transmissão da final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia

Ceará venceu por 1x0 o jogo de ida em Salvador

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/05/2021 às 20:06
Notícia
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Danny Morais fez 178 jogos com a camisa do Tricolor - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

A grande final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia acontece neste sábado. Mais uma vez, a TV Jornal promete uma grande cobertura do jogo. Ex-zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais vai participar da transmissão como convidado especial. Ele estará ao lado do narrador Aroldo Costa e do comentarista Maciel Júnior.

LEIA MAIS

> Ceará marca nos acréscimos e vence Bahia na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste

> Bahia x Ceará: Dado quer primeiro título da Copa do Nordeste, enquanto Guto Ferreira busca tri da competição

Depois de vencer por 1x0 em Salvador, o Ceará recebe o Bahia, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O gol na partida de ida foi marcado pelo atacante Jael. Para avançar de fase, o Tricolor de Aço precisa vencer por dois tentos de diferença. Qualquer vantagem por um gol, o título será decidido nos pênaltis.

Ceará e Bahia são comandados por dois treinadores conhecimentos do futebol pernambucano: Guto Ferreira e Dado Cavalcanti. O primeiro comandou o Sport e o segundo já dirigiu o Santa Cruz e o Náutico, inclusive, é natural da cidade de Arcoverde, Agreste de Pernambuco.

Danny Morais pendurou as chuteiras no início do mês. Aos 35 anos, ele se consolidou como um dos recentes ídolos do Santa Cruz. A partida de despedida aconteceu na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. Contando com 2021, foram cinco temporadas vestindo a camisa coral.

CONFIRA

Comentários

Últimas notícias