ESPORTS

LoL: paiN e Vorax vencem duas seguidas e embolam tabela do CBLoL

A Netshoes Miners teve jogos da semana adiados por casos de Covid-19

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 21/06/2021 às 12:37 | Atualizado em 21/06/2021 às 12:40
Notícia
X

A Semana 3 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) contou com algumas reviravoltas nos jogos de sábado e domingo (19 e 20). Com a tabela embolada, o Flamengo ainda se manteve na liderança, mas a paiN Gaming, a Vorax e a KaBuM! dividem a segunda colocação com 4 vitórias cada.

Na quinta rodada, no sábado, a paiN enfrentou a LOUD, que tem bom retrospecto contra a atual campeã, mas a partida acabou pendendo a favor para a equipe re Robô e companhia. O Flamengo manteve sua invencibilidade ao bater a FURIA, enquanto a Vorax manteve a sequência de vitórias ao bater a RENSGA, que havia começado a temporada muito bem. A KaBuM! bateu a RED Canids em jogo que fechou o primeiro dia da Semana 3.

Já no domingo, KaBuM! e INTZ abriram a sexta rodada com uma boa vitória dos ninjas. A RENSGA voltou a perder na partida seguinta, dessa vez para a FURIA. A LOUD também acumulou sua segunda derrota no final de semana ao cair para a Vorax. Já a paiN enfim conseguiu vencer duas partidas no mesmo final de semana, ao bater a RED Canids.

Lanterna da competição, a Netshoes Miners não jogou nesse final de semana após alguns atletas da organização testarem positivo para a Covid-19. As partidas da equipe contra a INTZ e contra o Flamengo foram adiadas para a próxima quinta-feira (24).

Confira a classificação do CBLoL após a Semana 3:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor