Pandemia

Imunizada, ex-jogadora Fernanda Venturinni tenta se retratar após dizer ser contra vacina da covid-19

Declaração de Venturinni gerou polêmica nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 27/06/2021 às 19:44 | Atualizado em 27/06/2021 às 19:48
Notícia
X

Um vídeo da ex-jogadora de vôlei, Fernanda Venturinni tem causado polêmica nas redes sociais. Isso porque ela divulgou no Instagram, nesse sábado (26), o momento que estava chegando em um local de vacinação contra a covid-19, em São Paulo, e disse que era "contra a vacina" e estava tomando só para "viajar ao mundo". Imediatamente, os internautas encheram o perfil dela de críticas.

LEIA MAIS

Recife inicia imunização contra covid-19 com vacinas da Janssen, de dose única. Veja grupos

Covid-19: novo lote de vacinas da Pfizer chega ao Brasil

"A gente veio pedalando para tomar a vacina. Sou contra a vacina, mas, como quero viajar ao mundo, eu vou tomar. Vou tomar a Pfizer que acho que é a menos pior", afirmou a jogadora, nesse sábado.

 

Neste domingo, Venturinni divulgou um novo vídeo e destacou que foi "mal interpretada" na última declaração sobre a vacina da covid-19. Além disso, também criticou a forma que foi tratada pelos internautas. 

"Estou aqui para resolver um mal entendido, fui mal interpretada quando falei da vacina. Vocês acham que estou feliz com mais de 500 mil mortes e as outras milhões no mundo? Se eu fosse contra não iria me vacinar. Hoje tenho um programa comigo que fala só sobre saúde. Espero que as pessoas tenham um pouco mais de educação comigo, mais respeito", disse a ex-jogadora de vôlei.

"Fui xingada de tudo que é nome. Incrível! As pessoas têm direito em entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve. Hoje o que eu faço é promover saúde. Se eu magooei alguém peço desculpa, mas não foi isso que eu quis dizer", completou.

Fernanda Venturinni é medalhista olímpica com a seleção brasileira feminina de vôlei. Recentemente, ela se separou do técnico Bernardinho após 25 anos de relacionamento. Desde então, ela divide a vida na ponta aérea São Paulo-Rio de Janeiro.

VACINAÇÃO

Declaração como a realizada pela ex-jogadora de vôlei, que sinalizou escolher a marca da vacina contra a covid-19, tem sido bastante contestada pelos médicos especialistas. Segundo o Ministério da Saúde, todas as vacinas que estão sendo usadas no Brasil imunizam e salvam vidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor