JOGOS OLÍMPICOS

Titular da Seleção Brasileira, pernambucana Bárbara revela luto e superação na estreia das Olimpíadas

Por meio de um post no Instagram, a goleira disse que estava de luto na estreia da Seleção Brasileira nas Olimpíadas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/07/2021 às 17:46 | Atualizado em 22/07/2021 às 17:48
Notícia
X

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a goleira pernambucana Bárbara, titular da Seleção Brasileira feminina, afirmou que estreou nas Olimpíadas, na vitória do Brasil por 5x0 contra a China, estando de luto - ela não revelou a motivação. No depoimento da jogadora, ela agradece a Deus por todo o livramento e também aquelas pessoas que estão ao lado dela neste momento.

"Agradecer a Deus por todo livramento, mesmo em “LUTO” eu estava na luta, na missão, na minha responsabilidade de sempre, com toda força e uma confiança em um Deus tão maravilhoso, assim como nas pessoas que fazem parte da minha vida e que fazem toda a diferença. Pessoas que, com toda a certeza, independente do resultado estarão sempre do meu lado", escreveu.

"Agradecer a todas as pessoas que me mandaram mensagens positivas, meus fã clubes, e a todos que acreditam no trabalho, infelizmente não irei conseguir responder a todos como eu queria, li alguns e me emocionei muito, muito obrigada por todo carinho", completou.

Na vitória do Brasil contra a China, a goleira Bárbara fez boas intervenções e foi uma das personagens do duelo. Pernambucana, ela nasceu em Recife e começou a carreira profissional no Sport, em 2006. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aliás, ela busca o primeiro olímpico da seleção, que bateu na trave em 2008, nos Jogos de Pequim, onde ficou com a prata, e não ganhou medalhas em Londres 2012, nem no Rio, em 2016. O próximo compromisso da Seleção é neste sábado, ante a Holanda, às 8h. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor