SÓSIA

Irmã gêmea de Douglas Souza? Semelhança de pernambucana com jogador de vôlei repercute nas redes sociais

Após ouvir comentários de que era parecida com o ponteiro, sucesso nas Olimpíadas de Tóquio, uma pernambucana de 22 anos fez publicação falando sobre a semelhança e viralizou

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 26/07/2021 às 22:12 | Atualizado em 26/07/2021 às 22:21
Notícia
X

Fenômeno nas quadras e nas redes sociais, o jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Douglas Sousa, tem sósia pernambucana. A biomédica Danízia Menezes, de 22 anos, viralizou após ser comparada com o ponteiro. A semelhança física chamou a atenção dos internautas e chegou até o atleta olímpico.

Após comentários da família relatando a similaridade entre os dois, Danízia fez uma postagem no Twitter sobre o assunto. Até o momento, a publicação tem mais de 60,2 mil curtidas e quase três mil compartilhamentos. "Gente, pelo amor de Deus! já tem um 'tantin' bom de gente vindo falar que pareço com a 'lenda Douglas'. Ainda não sei o que pensar sobre", escreveu a pernambucana, mestranda em genética pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A publicação, nesse sábado (24), rapidamente começou a repercutir. "Gêmeos que foram separados no hospital", comentou um usuário da rede social. "Por um momento achei que o Douglas tinha se montado e tirado uma foto", disse outro.

Em uma postagem no Instagram, Douglas respondeu e comentou a semelhança entre os dois: "Ela é mais bonita", disse. 

REPRODUÇÃO
Captura de tela de comentário de Douglas Souza - REPRODUÇÃO

Douglas Souza vem chamando a atenção do público durante as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. De maneira bem humorada, o atleta compartilha os bastidores na concentração e jogos da Seleção de Vôlei, além de mostrar diversas interações na Vila Olímpica. O ponteiro já conta com quase 3 milhões de seguidores, somente no Instagram.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor