tóquio

Brasileiros do Skate Park reclamam de sujeira nos quartos da Vila Olímpica

Disputas da modalidade começam na semana que vem e representantes do Brasil chegaram esta semana às instalações olímpicas.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 28/07/2021 às 10:30
Notícia
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Pedro Quintas joga garrafas de água no lixo deixadas por antigos atletas do seu quarto. - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Leitura:

A equipe de skate park do Brasil chegou às acomodações da Vila Olímpica, em Tóquio. Apesar da descontração, onde chegaram a fazer manobras nas camas de papelão dos apartamentos, os brasileiros reclamaram da bagunça deixada no quarto pelos antigos residentes.

Garrafas de água, suco e refrigerante estavam espalhadas por todos os cômodos. Em seu Instagram, o skatista Pedro Barros registrou o momento de "faxina" que ele e Pedro Quintas tiveram que fazer. "Sujou? Limpa", disse Quintas no vídeo. "Isso é exemplo? Tenho certeza que devia ser alguém do skate", brincou Barros.

 

Quem são os brasileiros do Skate Park:

A disputa da chave feminina no Skate Park começa terça-feira, dia 3 de agosto. O Brasil conta com três representantes: Dora Varella, nº 9 do mundo; Isadora Pacheco, nº 11 do ranking; e Yndiara Asp, nº 14 do mundo.

A chave masculina do Skate Park começa na quarta-feira, dia 4 de agosto. São três atletas brasileiros na disputa: Luiz Francisco, nº 3 do mundo; Pedro Barros, 4º colocado no ranking mundial; e Pedro Quintas, nº 10 do ranking.

Comentários

Últimas notícias