ajuda inusitada

Como uma camisinha ajudou na conquista de um bronze australiano. Confira

Jéssica Fox usou da criatividade para fazer um reparo de última hora em seu caiaque.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 30/07/2021 às 6:17 | Atualizado em 30/07/2021 às 6:23
Notícia
X

A canoísta australiana Jéssica Fox contou com uma ajuda inusitada para conquistar a medalha de bronze na disputa do K1 da canoagem slalom. Uma camisinha. Durante a prova, a ponta do caiaque da atleta, que é feito de fibra de carbono, acabou sofrendo alguns danos.

Entenda por que o jogador Lucão usa máscara durante os jogos da Seleção Brasileira de Vôlei nas Olimpíadas de Tóquio

Douglas Souza, do vôlei do Brasil, no BBB 22? Veja o que disse Boninho sobre a sugestão dada por Galvão Bueno

Com equipamentos limitados, a comissão técnica australiana usou fitas adesivas para impedir que a água entrasse na embarcação. Porém, com a superfície molhada, foi necessário o uso de outro material para o isolamento. Foi ai que veio a ideia do uso do preservativo. (Veja o vídeo)

A australiana de 27 anos compartilhou um breve vídeo do TikTok com seus 18 mil seguidores mostrando o processo. Já são mais de 70 mil visualizações. “Aposto que você nunca soube que preservativos poderiam ser usados para consertos de caiaques”, escreveu Fo na legenda, acrescentando que o látex elástico do preservativo dá ao carbono um “acabamento liso”.

O resultado do reparo foi o terceiro melhor tempo da prova, rendendo a medalha de bronze para Jéssica. Depois disso, desta vez na canoa, ela conquistou a medalha de ouro, se tornando a primeira atleta da história a ganhar medalhas nas duas modalidades.

@jessfoxcanoe

How kayakers use condoms ????????????‍?? ##kayaktips ##hacksandtips ##diy ##carbonrepair ##carbon ##tokyo2020 ##olympicgames

? original sound - jess fox

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor