FLERTES

'Peraí, menino Ney': Ítalo Ferreira responde Neymar após mensagem para Juliette

A campeã BBB 21, Juliette, continua causando nas redes sociais e tem a atenção disputada por, pelo menos, três atletas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 31/07/2021 às 10:52
Notícia
X

A campeã BBB 21, Juliette, continua causando nas redes sociais e tem a atenção disputada por, pelo menos, três atletas. Um deles é o surfista Ítalo Ferreira, dono da único ouro do Brasil em Tóquio, até agora. Neste sábado (31), o medalhista olímpico usou seu perfil oficial no Twitter para mandar uma mensagem para o atacante da Seleção Brasileira Neymar, disputando a atenção da ex-sister.

Tudo começou quando Juliette usou as redes sociais para elogiar a beleza de "atletas gatos" nas Olimpíadas. “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…”, escreveu ela, que logo recebeu uma série de respostas dos fãs. Foi aí que um internauta resolveu bancar o cupido e marcou Ítalo Ferreira, que reagiu à publicação com uma resposta um tanto ousada.

Os seguidores da paraibana também marcaram o canoísta de slalom, Pepê Gonçalves, na publicação. “Vai que é tua”, incentivou um internauta. “Hahaha Juliette é demais”, devolveu o atleta, junto de um emoji com carinha apaixonada.

Neymar, então, se candidatou ao posto de gato, apesar de não estar nas Olimpíadas. "Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também", brincou o jogador, retuitando o post de Juliette.

'Peraí, menino Ney'

Mas Ítalo não deixou por menos e, de forma bem humorada, rebateu o "menino Ney". "Peraí, menino ney, você quer atacar e voltar pra marcar?", disse Ítalo. Os fãs enlouqueceram com a publicação. Um internauta pediu para Juliette ficar com os dois, enquanto outro sugeriu que Juliette aproveitasse a vida na beira do mar com Ítalo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor