OLIMPÍADA

Isaquias Queiroz domina sua bateria e avança para a semifinal da canoagem na Olimpíada

Com a vitória, o baiano se classificou direto para as semifinais, que serão realizadas nesta sexta (6).

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 05/08/2021 às 22:15
Notícia
Foto: Agência Brasil
Isaquias Queiroz segue vivo na luta por uma medalha em Tóquio - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

Após o quarto lugar na categoria C2 1000 m da canoagem de velocidade, Isaquias Queiroz mostrou que está recuperado do baque. Nas eliminatórias da C1 1000 m, na noite desta quinta (5), o baiano ganhou a sua bateria com 3:59.894.

Com o resultado, se classificou direto para as semifinais, que serão realizadas nesta sexta (6). O chinês Hao Liu foi o segundo e também pulou as quartas de final. 

Horários Olimpíadas 2020: veja as partidas e disputas desta sexta (6/8)

Veja lista atualizada dos brasileiros que ganharam medalha nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Após a prova, Isaquias, que ganhou três medalhas nos Jogos do Rio-2016, mostrou confiança para a disputa da próxima etapa. "Mostrei que estou vivo e deixei a C2 (a quarta colocação) para trás. Baiano é assim, casca grossa. Passa por muitos desafios. Foi um processo muito doído, 12 anos fora da Bahia, você acaba sabendo sofrer e se recuperar", enfatizou o brasileiro.

Isaquias ainda deixou no ar que tem mais para mostrar na luta pela medalha. "Vamos agora analisar no vídeo, ver o barco para ir com tudo na semifinal e na final. Tem mais guardado aqui. Queria ver meus adversários, o chinês, o que ele tinha para a reta final", explicou Isaquias. 

Comentários

Últimas notícias