OLIMPÍADA

Veja onde o Brasil ainda pode ganhar medalha e quem já está na final da Olimpíada de Tóquio

A Olimpíada de Tóquio está chegando ao final - termina no próximo domingo (8) -, mas o Brasil ainda pode conquistar mais medalhas, inclusive de ouro

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 06/08/2021 às 14:20
NE10
Isaquias Queiroz avançou à final da C1 1000 m em Tóquio - FOTO: NE10
Leitura:

A Olimpíada de Tóquio está chegando ao final - termina no próximo domingo (8) -, mas o Brasil ainda pode conquistar mais medalhas, inclusive de ouro. Veja os dias e horários das modalidades nas quais o Brasil ainda pode subir no pódio. 

Veja lista atualizada dos brasileiros que ganharam medalha nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Horários Olimpíadas 2020: veja as partidas e disputas desta sexta (6/8)

CANOAGEM DE VELOCIDADE

Depois de um bom rendimento nas eliminatórias da categoria C1 1000 m, Isaquias Queiroz disputa a semifinal nesta sexta (6), às 21h44. Avançando, ele disputará a final logo na noite de hoje, às 23h53. 

BOXE

Herbert Conceição entra no ringue às 2h45 deste sábado (7), na decisão do peso médio. Ele vai enfrentar o ucraniano Olekssandr Khyzhniak. No domingo (8), às 2h, Bia Ferreira tenta mais um ouro na final contra a irlandesa Kellie Harrington. 

HIPISMO

Logo cedinho neste sábado, 7h, tem a final do salto por equipes, com os brasileiros Pedro Veniss, Marlon Zanotelli e Rodrigo Pessoa na disputa.

FUTEBOL

Às 8h30 deste sábado (7), Brasil e Espanha decidem a medalha de ouro no futebol masculino. Seleção brasileira pode ser bicampeã olímpica. 

VÔLEI

Após a derrota na semifinal contra a Rússia, a seleção masculina luta pelo bronze à 1h30 deste sábado (7), contra a Argentina. No domingo (8), às 1h30, tem Brasil x Estados Unidos na decisão do ouro no feminino. 

 

 

Comentários

Últimas notícias