No Paraná

Lutador brasileiro de 22 anos morre após sofrer lesão em torneio

A organização do evento disse que não vai se manifestar

Marília Banholzer
Marília Banholzer
Publicado em 21/09/2021 às 18:56
Notícia
REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Jovem morreu vítima de um traumatismo craniano - FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Leitura:

O jovem lutador Lucas Gabriel Peres, de apenas 22 anos, morreu no último sábado (18). Ele chegou a passar uma semana internado em um hospital de Sarandi, na região norte do Paraná, depois de participar de uma competição na região no último dia 11. De acordo com informações do G1 no Paraná, a declaração do Instituto Médico-Legal (IML) aponta que o jovem morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

O atleta disputava a modalidade K1 de artes marciais e, de acordo com o testemunhas ouvidas pelo G1, ele participou de um torneio em Maringá. No entanto, depois que deixou o local da competição, começou a se sentir mal com dores de cabeça. Horas depois de voltar para a cidade onde morava, em Peabiru, o lutador foi levado pela família a um hospital.

O estado de saúde do atleta se agravou e ele foi transferido para outra unidade de saúde, onde acabou falecendo no sábado. A organização do evento disse que está em contato com a família e não vai se manifestar neste momento. O IML disse que um laudo ainda será confeccionado com os detalhes do que teria causado a morte do atleta.

Comentários

Últimas notícias