BASQUETE

NBA: streamer Gaules amplia cobertura da competição na Twitch; Entenda

Famoso pelas transmissões de partidas de CS:GO, Gaules voltará a transmitir a NBA em seu canal da Twitch

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 14/10/2021 às 15:10 | Atualizado em 14/10/2021 às 15:11
Notícia
X

Marcada para começar na próxima terça-feira (19), os jogos da NBA voltarão a ser transmitidos de uma forma diferente do habituado. Isso porque o streamer brasileiro Gaules, um dos mais populares do mundo, firmou uma parceria com a liga de basquete americana para transmitir mais de 90 partidas em seu canal da Twitch.

>> Streamer Gaules estreia transmissão da NBA na Twitch nesta quarta

A primeira transmissão do Gaules com a temporada 21/22 da NBA será no dia 21 (próxima quinta-feira), com Dallas Mavericks x Atlanta Hawks, às 20h30, e Los Angeles Clippers x Golden State Warriors, às 23h. Além do streamer, estarão presentes na transmissão: LLauqs, VelhoVamp, Lindinho, Liminha e Carva, que também são influencers na plataforma Twitch.

Não será a primeira vez que o streamer irá transmitir a NBA para a Tribonera - como seus seguidores são chamados -. Gaules anunciou a parceria com a liga no dia 31 de maio deste ano, chegando a transmitir diversos jogos da pós-temporada, inclusive as finais da Conferência Leste, nos confrontos de Milwaukee Bucks diante do Atlanta Hawks.

Gaules tem centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e transmissões que ultrapassam 50 mil espectadores simultâneos em dias "normais". 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor