CLÁSSICO

NÁUTICO X SPORT: acompanhe o Clássico dos Clássicos, ao vivo, pela Série B

O clássico entre Náutico x Sport acontece neste sábado (18), às 18h30, no estádio dos Aflitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Filipe Farias

Publicado em 18/06/2022 às 12:46 | Atualizado em 18/06/2022 às 17:59
Notícia
X

Vivendo situações opostas na Série B, Náutico (na zona do rebaixamento) e Sport (brigando para voltar ao G-4) se enfrentam na noite deste sábado (18), às 18h30, no estádio dos Aflitos, pela 13ª rodada da Segundona.

As duas equipes, por coincidência, não vencem há duas rodadas. O Timbu vem de duas derrotas consecutivas (Vasco e Sampaio Corrêa), enquanto que o Leão vem de uma derrota e um empate (Bahia e Grêmio).

Diante da falta de resultados positivos, os dois treinadores, Roberto Fernandes (Náutico) e Gilmar Dal Pozzo (Sport), chegam para o clássico pressionados e sabem que precisam da vitória para se manterem no cargo.

Onde assistir Náutico x Sport ao vivo?

Quem quiser acompanhar o clássico pernambucano entre Náutico x Sport, ao vivo, o televisionamento da partida será no canal Sportv (TV fechada) e no Premiere (pay-per-view).

Clássico com o Escrete de Ouro

A equipe esportiva da Rádio Jornal irá acompanhar todos os detalhes do clássico entre Náutico x Sport a partir das 17h. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do Escrete de Ouro através do canal no YouTube.

 

NÁUTICO

SPORT


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor