SPORT X NÁUTICO

NÁUTICO sofre virada para o SPORT, vê rebaixamento ainda mais próximo e dá sobrevida a rival em briga pelo acesso; veja como foi o jogo

O Náutico está cada vez mais próximo do rebaixamento à Série C do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 28/09/2022 às 23:50 | Atualizado em 28/09/2022 às 23:56
Notícia
X

O Náutico está cada vez mais próximo do rebaixamento à Série C do Brasileirão. Após esboçar uma reação, o Timbu perdeu de virada para o Sport por 2x1 e chegou a sua terceira derrota seguida na Série B.

Um bonito gol de Geuvânio, aos cinco minutos do primeiro tempo, fez o Náutico sair na frente no placar. Em bonita jogada coletiva, o atacante recebeu passe de Everton Brito e driblou Rafael Thyere antes de finalizar sem chances para o goleiro Saulo.

O Timbu, no entanto, não conseguiu segurar a pressão do Sport em uma Ilha do Retiro com quase 20 mil torcedores e sofreu o empate ainda antes do intervalo.

 

Geuvânio, autor do gol alvirrubro da partida e fundamental nas últimas duas vitórias do Náutico na Série B, deixou o Clássico mais cedo, logo após o gol de Fabinho para o Sport, aos 22 minutos. O garoto Júlio entrou em seu lugar, mas pouco conseguiu fazer.

A virada veio aos 17 minutos do segundo tempo. Vagner Love emendou chute forte de fora da área e a bola explodiu na trave. Na volta, bateu nas costas do goleiro Jean, do Náutico, e foi parar dentro do gol.

O próximo compromisso do Timbu é na próxima terça-feira (4), diante da Tombense, nos Aflitos. 

Na lanterna, com 27 pontos, o Náutico pode ver a diferença para a primeira posição fora da zona de rebaixamento aumentar para até 11 pontos, em caso de vitória do Guarani ou CSA. Os dois times se enfrentam ainda nesta rodada.

O Náutico ainda disputará 18 pontos nesta Série B, enfrentando Tombense (C), Criciúma (F), Novorizontino (F), Grêmio (C), Chapecoense (F) e Ponte Preta (C).

SPORT X NÁUTICO: FACUNDO LABANDEIRA RECLAMA DE PÊNALTI APÓS LANCE COM JEAN

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor