NÁUTICO: Revelada a situação de Kieza para a próxima temporada; entenda
Atacante está no clube há três temporadas

Em processo de reformulação para 2023, o Náutico terá um elenco bastante diferente daquele rebaixado na Série B. Será formado um plantel adequado para a nova realidade financeira do clube, que inicialmente sofrerá uma redução de quase 50% em sua folha salarial.
Até o momento, nenhum dos jogadores que possuem contrato se encerrando neste ano tiveram seus contratos renovados pelo Náutico. Um deles, o ídolo Kieza, deve deixar o clube após três temporadas desde o seu retorno.
Em contato com o Jornal do Commerico, o executivo Nei Pandolfo, que participa ativamente do planejamento para 2023, explicou a situação do atacante alvirrubro.
"Kieza tem várias passagens pelo clube, sempre com muito sucesso. Seu contrato termina em 30/11. O atleta tem um salário alto para a Série C e vamos decidir junto com o atleta e seu empresário o melhor caminho".
- NÁUTICO define destino de Jean Carlos para 2023; confira
- TABELA DA COPA DO MUNDO 2022: Confira os horários, dias e chaveamento do Mundial do Catar
- JOGOS DE HOJE, SEXTA-FEIRA, 11/11: Saiba onde assistir ao vivo ao amistoso da Seleção Brasileira e aos jogos da Bundesliga, Ligue 1, Série A Italiana e Brasileirão Sub-17
Por outro lado, o empresário Igor Albuquerque, responsável pela carreira de Kieza, descarta permanência do jogador nos Aflitos.
"Não fica. O contrato se encerra ao fim de novembro e ele vai seguir seu caminho em outro clube. Já recebemos sondagens de alguns times e estamos analisando para decidir qual será o futuro dele", disse ao Jornal do Commercio.