Náutico

Náutico espera fim da janela das Séries A e B para acelerar contratações

Náutico pode trazer mais reforços para Série C

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 19/04/2023 às 22:11 | Atualizado em 19/04/2023 às 22:15
Tiago Caldas/CNC
Dado Cavalcanti é o treinador do Náutico - FOTO: Tiago Caldas/CNC

O Náutico estreia na Série C do Campeonato Brasileiro somente em maio, mas a direção alvirrubra segue atenta ao mercado da bola. A intenção é reforçar a equipe para a disputa da Terceirona do Nacional. O Timbu estreia contra o Manaus, fora de casa, em data ainda a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Segundo informações do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, a ideia da diretoria do Náutico é contratar cerca de três a quatro jogadores. Contudo, há um obstáculo que só deve ser superado nesta quinta-feira (20).

Isso porque nesta quinta-feira será fechada a janela para clubes das Séries A e B do Brasileiro. Assim, é provável que o mercado fique menos concorrido para o Timbu. Assim, os alvirrubros poderão acelerar o processo de contratações. Um dos atletas que pode pintar é o meia Eduardo, que pode chegar por empréstimo junto ao Vitória.

Enquanto isso, o Náutico segue se preparando para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. A volta será na terça-feira que vem, no dia 25 de abril, às 19h, no horário de Brasília, em Minas Gerais. A partida será no Independência já que o Cruzeiro não entrou em um acordo com a administração do Mineirão. Na ida, no Recife, o Náutico venceu por 1x0.

Vágner volta a treinar no Náutico

Para esse jogo contra o Cruzeiro, o Náutico ganhou um "reforço" importante. O goleiro Vágner se recuperou da lesão que o tirou dos últimos treinamentos e poderá jogar. Lembrando que ele foi dúvida para o jogo de ida. Segundo informações de Antônio Gabriel, o jogador voltou a trabalhar normalmente e tem tudo para ser titular tranquilamente. Ele irá participar dos treinamentos com a equipe titular nos Aflitos até a viagem para Minas Gerais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias