COMPETIÇÃO

Nacional Tênis Clube realiza segunda edição do Torneio Aberto de Tênis na Ilha do Retiro

A competição será realizada entre os dias 15 e 24 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/03/2024 às 22:01 | Atualizado em 08/03/2024 às 22:02
Notícia
X

A segunda edição do Aberto NTC será realizado entre os dias 15 e 24 de março, no Nacional Tênis Clube, localizado dentro da sede do Sport Clube do Recife. O torneio será federado pela Federação Pernambucana de Tênis e Beach Tennis, e contará com pontos para o ranking pernambucano de tênis.

O 2ª Aberto NTC será subdividido em oito categorias, sendo seis mistas e duas exclusivas, dedicadas ao público feminino. Os jogos eliminatórios acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, e nos finais de semana, às 8h.

divulgação
Nacional Tênis Clube realiza segunda edição do Torneio Aberto de Tênis na Ilha do Retiro - divulgação
divulgação
Nacional Tênis Clube realiza segunda edição do Torneio Aberto de Tênis na Ilha do Retiro - divulgação

O torneio é aberto para o público geral e as inscrições custam R$ 250,00. Para mais informações, os interessados podem entram em contato e tirar dúvidas através do WhatsApp do Clube: (81) 9 8816-0049 ou nas redes sociais (@nacionaltenisclube).

Nacional Tênis Clube

O Nacional Tênis Clube, localizado na Ilha do Retiro, possui quatro quadras de tênis, quatro quadras de beach tennis e opções dedicadas ao futevôlei. Todas com infraestrutura coberta e sistema de vídeo no qual o usuário pode resgatar e compartilhar as jogadas realizadas na partida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Autor