Alvirrubro

Edno Melo comenta que o Náutico está no mercado

Dirigente também comentou sobre a saúde financeira do clube durante a paralisação

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 01/04/2020 às 16:07
REPRODUÇÃO/ TWITTER
Edno Melo testou positivo para a covid-19 nessa terça-feira. - FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

Em meio à pandemia do novo coronavírus, ainda não se sabe quando a bola vai voltar a rolar de maneira regular. No entanto, mesmo com essa incerteza, o Náutico segue no mercado. Em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Timbu, Edno Melo, destacou que a equipe alvirrubra segue monitorando alguns atletas, mas que ainda não tem nenhum jogador acertado. O dirigente também confirmou que o paraguaio Júnior Brítez está no radar, como o Blog do Torcedor e o Jornal do Commercio informaram na última segunda-feira.

"A gente monitorando vários jogadores, não só o Júnior Brítez. Nosso departamento de inteligência colocou no radar alguns jogadores, mas não tem nada acertado com nenhum atleta. Mas a torcida pode ter certeza que a gente está no mercado e atento as oportunidades que devem acontecer. O Náutico deve contratar para essa intertemporada, mas com muita calma para não estourar o orçamento. Isso que está nos ajudando muito. Esse rígido cumprimento do orçamento feito pelo departamento de futebol vem sendo fundamental. É um esforço muito grande. Todo o departamento de futebol vem tendo um esforço muito grande para não estourar o orçamento", explicou.

LEIA MAIS

Prioridade da diretoria do Náutico é reforçar o elenco do meio para frente

Náutico confirma férias e redução salarial de atletas durante paralisação

Dirigente revela que Náutico não conseguiu fechar patrocínio master por conta do coronavírus

SAÚDE FINANCEIRA DURANTE A CRISE

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o Náutico está de olho no mercado. E para o presidente do clube, isso se deve ao respeito do orçamento que a diretoria de futebol vem tendo."O que eu posso dizer é que está nos ajudando muito ter o orçamento dentro da realidade do clube. Se a gente tinha algumas fontes de receitas, hoje a gente só tem os associados. Claro que a preocupação é com todos, mas a preocupação maior é com aqueles funcionários que ganham um salário mínimo e que precisam daquele dinheiro para sobreviver. A gente só vai conseguir manter a folha em dia, como está até hoje, com a ajuda dos torcedores. Se eles chegarem junto, contribuírem com as mensalidades, se associando nesse momento tão difícil. Eu acho que é uma forma grandiosa de mostrar o carinho e o amor que eles têm pelo clube. Chegar junto, olhar para os funcionários e ver que tudo o que está sendo feito, tá sendo feito porque o clube tem a torcida do nosso lado.", finalizou o dirigente alvirrubro.

Comentários

Últimas notícias