Contratação

Reforço na área: Náutico confirma acerto com Dadá Belmonte

Jogador de 23 anos estava no Água Santa e chega por empréstimo até o fim da Série B

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 04/04/2020 às 13:43 | Atualizado em 04/04/2020 às 13:43
REPRODUÇÃO/ TWITTER
Em Pernambuco, Dadá já defendeu as cores do Salgueiro - FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

Em meio à paralisação geral do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náutico tem cara nova para o seu elenco. Como antecipado na última sexta-feira pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o Timbu oficializou a contratação do meia Dadá Belmonte, que estava no Água Santa. O jogador de 23 anos chega por empréstimo até o fim da Série B, mas a equipe alvirrubra pode exercer a opção de compra ao fim do contrato. Em entrevista ao site oficial do Náutico, o atleta se mostrou feliz pelo acerto com o clube pernambucano.

“Já joguei aqui no Estado e sei da grandeza do Náutico. Já vi a torcida de perto, o estádio cheio e para mim é uma sensação incrível poder vestir essa camisa. Espero ser muito feliz aqui. A torcida pode esperar muito comprometimento, empenho e raça dentro de campo. Se Deus quiser, vai ter muita 'sarrada no ar' pelo Timbu. É uma comemoração minha tradicional e pessoal. Não é provocação com ninguém. Espero fazê-la diversas vezes por aqui”, finalizou o jogador de 23 anos.

LEIA MAIS

Memória: relembre, na voz de Adilson Couto, a vitória do Náutico por 2x0 contra o Cruzeiro

 

Lateral do Náutico confiante no bom condicionamento físico dos atletas quando competições retornarem

 

Diógenes Braga faz uma avaliação da situação atual do mercado

 

TRAJETÓRIA

Além do Água Santa, Dadá também passou pelo Internacional, Salgueiro e Ponte Preta. É um alvo antigo do Náutico e foi sondado em 2019, mas acabou fechando com a Ponte. O jogador de 23 anos joga mais pela ponta esquerda, posição que o Timbu vem tendo problemas em 2020, já que Matheus Carvalho e Álvaro tiveram lesões graves.

Comentários

Últimas notícias