Em meio à paralisação geral do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náutico tem cara nova para o seu elenco. Como antecipado na última sexta-feira pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o Timbu oficializou a contratação do meia Dadá Belmonte, que estava no Água Santa. O jogador de 23 anos chega por empréstimo até o fim da Série B, mas a equipe alvirrubra pode exercer a opção de compra ao fim do contrato. Em entrevista ao site oficial do Náutico, o atleta se mostrou feliz pelo acerto com o clube pernambucano.
“Já joguei aqui no Estado e sei da grandeza do Náutico. Já vi a torcida de perto, o estádio cheio e para mim é uma sensação incrível poder vestir essa camisa. Espero ser muito feliz aqui. A torcida pode esperar muito comprometimento, empenho e raça dentro de campo. Se Deus quiser, vai ter muita 'sarrada no ar' pelo Timbu. É uma comemoração minha tradicional e pessoal. Não é provocação com ninguém. Espero fazê-la diversas vezes por aqui”, finalizou o jogador de 23 anos.
#AquiéNáutico Dadá Belmonte reforça o Timbu! O meia de 23 anos estava no Água Santa (SP) e tem passagens por Ponte Preta, Salgueiro e Internacional. "Já joguei aqui no Estado e sei da grandeza do Náutico", disse. Matéria completa no site oficial >> https://t.co/cnVlVYfcpW ???????????? pic.twitter.com/hiSInW4yqI
— Náutico (de ????) (@nauticope) April 4, 2020
LEIA MAIS
> Memória: relembre, na voz de Adilson Couto, a vitória do Náutico por 2x0 contra o Cruzeiro
> Lateral do Náutico confiante no bom condicionamento físico dos atletas quando competições retornarem
> Diógenes Braga faz uma avaliação da situação atual do mercado
TRAJETÓRIA
Além do Água Santa, Dadá também passou pelo Internacional, Salgueiro e Ponte Preta. É um alvo antigo do Náutico e foi sondado em 2019, mas acabou fechando com a Ponte. O jogador de 23 anos joga mais pela ponta esquerda, posição que o Timbu vem tendo problemas em 2020, já que Matheus Carvalho e Álvaro tiveram lesões graves.
Comentários