Reforço

Náutico anuncia contratação de mais um jogador paraguaio

Meia Júnior Britez, de 23 anos, é mais um jogador do Paraguai a defender o Náutico na temporada

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 08/04/2020 às 15:07 | Atualizado em 08/04/2020 às 15:22
Reprodução/Twitter
Meia Júnior Britez é o novo reforço do Náutico - FOTO: Reprodução/Twitter

Depois de anunciar a contratação do meia-atacante Dadá Belmonte, o Náutico oficializou o segundo reforço após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Trata-se do meia paraguaio Júnior Britez, de 23 anos, que vinha negociando com o clube há praticamente um mês. O jogador já está no Recife, hospedado com o agora companheiro de time Guillermo Paiva.

"Estou feliz. Vai ser uma experiência boa. Eu conheço o time pelos compatriotas que jogaram e estão jogando no clube. A torcida é muito apaixonada. A torcida pode esperar muito trabalho, dedicação e vontade de dar o melhor em cada jogo. Gosto muito de atuar como meia e ponta", comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do Náutico.

Formado no Olímpia, o meia integrou o elenco sub-23 da Ponte Preta no ano passado. Júnior Britez tem o mesmo representante do atacante Guillermo Paiva e do volante Jiménez, que defendeu o Náutico nas últimas duas temporadas. Sem poder voltar ao Paraguai, já que o país está em quarentena por conta do coronavírus, o jogador estava na capital pernambucana desde que abriu negociações com o Timbu.

PAIVA

Além de ter o mesmo empresário de Guillhermo Paiva, Júnior Britez e o atacante alvirrubro já atuaram juntos na seleção paraguaio sub-20 e no Olímpia. A diretoria do Náutico aposta na relação da dupla para ajudar na adaptação do meia. "Jogamos da base até o profissional. Vai ser ótimo atuar ao lado dele outra vez. A nossa amizade é muito boa", concluiu Britez.

Reprodução/Twitter
Meia Júnior Britez é o novo reforço do Náutico - FOTO:Reprodução/Twitter

Comentários

Últimas notícias