ALVIRRUBRO

Náutico lança campanha de sócios com mensalidades bônus e abatimento de débitos para inadimplentes

Clube registrou perda expressiva no número de associados no último mês e pretende estimular a torcida a continuar apoiando

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 15/04/2020 às 13:53 | Atualizado em 15/04/2020 às 14:17
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Náutico deverá receber um bom número de torcedores para o clássico diante do Santa Cruz - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Náutico lançou um "pacotão" de medidas para estimular os alvirrubros a continuarem colaborando com o clube no momento de crise, gerado pela pandemia do coronavírus. Por meio da campanha "Ficando em Casa", o Timbu oferece mensalidades bônus para os novos associados e abatimento de débitos para os antigos que quitarem algumas das parcelas em aberto. A iniciativa é uma tentativa de frear a debandada de sócios do Timbu desde que as competições foram paralisadas, em março.

>>Evandro Carvalho diz que CBF prevê ajuda a Série B que pode contemplar a Terceira Divisão

>>Presidente do Náutico critica antecipação de cotas da CBF

>>Jean Carlos comemora renovação com o Náutico e destaca carinho da torcida

Com a iniciativa Saia na Frente, o clube de Conselheiro Rosa e Silva convida os torcedores a se tornarem sócios ganhando mensalidades com o pagamento antecipado. No caso de 9 meses, ganha 3; 6 meses ganha 2; 3 meses fica com 1.

Já para quem integra o quadro de sócios, mas está com mensalidades em aberto, a vantagem é de pagar uma e ter 3 de débito descontadas, duas que valeriam por quatro e três que substituiriam seis.

CAMISAS

Há ainda inclusão de camisas do clube ou descontos a partir de 20% nos modelos em todas as categorias do programa sócio-torcedor. É possível se associar ao alvirrubro a partir de R$ 12,90, na Confraria.

 

Comentários

Últimas notícias