O conselheiro alvirrubro Raphael Gazzaneo, responsável pela expansão do estádio dos Aflitos nos anos 1990, morreu na tarde desta sexta-feira (17), informou o conselho deliberativo do Náutico. Gazzaneo, de 62 anos, sofreu um infarto.
Em sua conta oficial no Twitter, o Náutico destacou a importância do conselheiro para o estádio da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. "Um dos maiores defensores da nossa casa, do nosso Caldeirão dos Aflitos, nos deixou. O Clube Náutico Capibaribe lamenta profundamente a morte de Raphael Gazzaneo, atual conselheiro e que sempre ajudou o clube do coração", publicou.
Já o Conselho Deliberativo destacou a paixão e a devoção de Gazzaneo ao clube do coração."A história de vida de Gazzaneo se confunde com a história do Clube Náutico Capibaribe", exaltou. O Náutico decretou três dias de luto oficial.
É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do conselheiro Raphael Gazzaneo nesta tarde. Alvirrubro apaixonado e devotado, a história de vida de Gazzaneo se confunde com a história do Clube Náutico Capibaribe. pic.twitter.com/YI4dZFGTc1
— ConselhoDeliberativo (@CD_Nautico) April 17, 2020
Hoje é uma dia muito triste para a torcida alvirrubra. Um dos maiores defensores da nossa casa, do nosso Caldeirão dos Aflitos, nos deixou. O Clube Náutico Capibaribe lamenta profundamente a morte de Raphael Gazzaneo, atual conselheiro e que sempre ajudou o clube do coração. pic.twitter.com/IWBybZ9pQd
— Náutico (de ????) (@nauticope) April 17, 2020
Comentários