Edno Melo

Após novos exames, presidente do Náutico continua tratamento da covid-19 em casa

Presidente Edno Melo testou positivo para a covid-19 na última terça-feira (28)

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 04/05/2020 às 17:12 | Atualizado em 04/05/2020 às 19:28
LÉO LEMOS/ NÁUTICO
Presidente do Náutico recebeu convite para concorrer ao cargo de vereador - FOTO: LÉO LEMOS/ NÁUTICO

Uma semana depois de testar positivo para a covid-19, o presidente do Náutico, Edno Melo, continua se recuperando em casa. Neste domingo (03), o mandatário alvirrubro sentiu dificuldades respiratórias e teve que se submeter a novos exames em um hospital particular. Durante a tarde desta segunda-feira (04), a assessoria de comunicação do clube informou que os resultados da gasometria arterial e exames de sangue não constataram piora no quadro e o presidente foi liberado para continuar se tratando em casa, sem necessidade de internação.

Cumprindo à risca o isolamento social, Edno Melo foi contaminado pela esposa, que é médica e está trabalhando na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Na última terça-feira (28), após os sintomas da doença persistirem por cinco dias, o presidente do Náutico realizou o exame no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e testou positivo para a covid-19.

Depois do presidente Edno Melo testar positivo para a covid-19, o médico Múcio Vaz, que coordena o departamento médico do Náutico, estimou um tempo de recuperação de duas semanas. Assim, durante o período, Edno Melo vai precisar manter os mesmos cuidados de higiene da população geral, além do distanciamento social.

COMUNICADO

O presidente Edno Melo, que testou positivo para o Coronavírus no dia 28 de abril, continua em franca recuperação. Ontem, Edno sentiu um desconforto respiratório e se submeteu a exames no hospital Santa Joana. Os resultados da gasometria arterial e exames de sangue não constataram piora no quadro, e o presidente foi liberado para continuar se tratando em casa, sem necessidade de internação.

Comentários

Últimas notícias