Uniforme

Torcedor do Náutico vai poder desenhar e escolher o novo padrão do time

O torcedor alvirrubro tem até o próximo sábado (30) para enviar o modelo do novo uniforme para o Náutico

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 25/05/2020 às 19:52 | Atualizado em 25/05/2020 às 19:53
Divulgação/Náutico
Náutico divulgou nesta segunda-feira a campanha "O Manto é Seu" - FOTO: Divulgação/Náutico

Era um pedido constante da torcida alvirrubra nas redes sociais e, na noite desta segunda-feira (25), a comunicação do Náutico resolveu atender o desejo. Com uma campanha "O Manto é Seu", o torcedor do Timbu vai poder desenhar e enviar modelos do próximo uniforme listrado em vermelho e branco da marca N Seis, que será utilizado pelo time no decorrer da temporada. O novo padrão será escolhido através de votação popular.

O torcedor alvirrubro tem até o próximo sábado (30) para enviar o modelo para o e-mail [email protected]. Na próxima semana, o departamento de comunicação do Náutico vai definir três finalistas, que irão para votação popular no site oficial do clube. O vencedor irá vestir a equipe alvirrubra durante a disputa da Série B de 2020 e ainda levar o manto que desenhou para casa.

A partir das 20h desta terça-feira, o Náutico vai promover uma live especial da campanha com o torcedor Antônio Botelho, no Instagram oficial do clube. O assunto vai ser sobre uniformes oficiais do Timbu. O torcedor tem um acervo de mais de 600 camisas do time. Neste último domingo (26), o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor entrevistou o torcedor e contou um pouco da história por trás da grande coleção.

CAMPANHA

"O Manto é Seu" é a segunda campanha do "Projeto Série A", um conjunto de ações promovidas pelo Náutico com o objetivo de ajudar o time no retorno à elite do futebol brasileiro. O planejamento envolve toda a instituição, do administrativo-financeiro ao futebol. Na semana passada, o Timbu lançou também a "Tô com o Timba", pacote de ajuda financeira do torcedor que dá direito a acessos aos jogos do Náutico quando tudo isto passar.

Comentários

Últimas notícias