Pandemia

'Por mais que você se planeje, não espera', diz presidente do Náutico sobre pandemia do coronavírus

Em entrevista à Rádio Jornal, Edno Melo disse que o Náutico fez vários planejamentos, mas mesmo assim foi pego de surpresa e teve que solucionar os problemas impostos pela pandemia do coronavírus diariamente

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 09/06/2020 às 9:59 | Atualizado em 09/06/2020 às 9:59
LÉO LEMOS/ NÁUTICO
Presidente do Náutico recebeu convite para concorrer ao cargo de vereador - FOTO: LÉO LEMOS/ NÁUTICO

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol está paralisado há quase três meses. Em Pernambuco, a previsão é de que os clubes retornem aos treinamentos na próxima segunda-feira, dia 15 de junho. Já o retorno do Campeonato Pernambucano deve acontecer em julho, como disse o presidente da FPF, Evandro Carvalho, em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, nessa segunda. O mandatário também disse que o planejamento é de finalizar o Estadual no próximo mês.

Em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o presidente do Náutico, Edno Melo, comentou sobre os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. Para o dirigente alvirrubro, mesmo que o clube faça qualquer tipo de planejamento, acaba sendo pego de surpresa. Segundo Edno Melo, por mais que o Náutico tenha se planejado bastante, também foi surpreendido e passou por várias situações, mas conseguiu solucioná-las.

"É uma situação que, por mais que você planeje qualquer tipo de negócio, em qualquer clube de futebol, você não espera. Tem que aprender no dia a dia a conviver com ela. O Náutico, por mais que tenha feito um orçamento muito rigoroso, vários planejamentos, também foi pego de surpresa e passou por várias situações, que tivemos que desvendá-las no dia a dia mesmo. O campeonato vai voltar, sabemos que sem torcida, mas é uma maneira de dar uma movimentada no clube. Não como a gente esperava, mas essa situação só vai ser possível quando as autoridades de saúde permitirem e deem o mínimo de condições para que a gente cumpra o protocolo por eles apresentado", disse Edno Melo.

LEIA MAIS

Atletas rejeitam proposta da CBF para intervalos de jogos inferiores a 66 horas

CBF anuncia medidas de apoio aos clubes da Série A e da Série B

Com engajamento da torcida, Náutico arrecada mais de R$ 50 mil em campanha

 

Comentários

Últimas notícias