Principal jogador do Náutico na temporada e também na Série B, o meia Jean Carlos não viajou com a delegação alvirrubra para o confronto deste sábado contra o Brasil de Pelotas, às 21h, no Bento de Freitas. De acordo com o Departamento Médico alvirrubro, o atleta sentiu um desconforto na região do músculo adutor da coxa direita e por isso ficou no Recife para realizar tratamento com a fisioterapia do clube.
Apesar da preocupação, a medida de retirar o jogador do jogo foi mais por precaução. Com isso, Jean Carlos deve ser liberado na próxima segunda-feira para treinar normalmente com o elenco alvirrubro."O meia Jean Carlos sentiu um desconforto na região do músculo adutor da coxa direita e ficou no Recife para tratamento com a fisioterapia do clube. A expectativa é que na segunda-feira o atleta treine normalmente com o elenco alvirrubro", diz a nota divulgada pelo Náutico.
- Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal
- Atacante foi decisivo para o Náutico e revela que estava ansioso por gol
- Em evolução, Rhaldney se destaca em estatísticas da Série B pelo Náutico
- CBF divulga tabela detalhada das rodadas 10 até a 15 da Série B; veja os jogos do Náutico
- Confira os bastidores da vitória do Náutico sobre o Figueirense na Série B
- Confira último treino do Náutico em casa, antes de jogo com o Brasil de Pelotas
- Novo reforço do Náutico treina pela primeira vez e é "batizado" pelo elenco
- Lateral do Náutico celebra parceria com meias no lado esquerdo do time
- Náutico pretende manter ofensividade em jogo fora de casa contra Brasil-RS
SUBSTITUTO
Na ausência do camisa 10, o técnico Gilson Kleina pode optar pela entrada de um atacante para jogar na ponta esquerda de ataque (Dadá Belmonte, Thiago ou Guillermo Paiva) alterando a formação para um 4-3-3. Caso prefira manter o mesmo esquema dos últimos dois jogos, no 4-4-2, o técnico tem como alternativa para jogar de meia o paraguaio Júnior Britez, o prata da casa Lucas Paraíba ou o lateral-direito Bryan, que pode atuar improvisado naquele setor.
Uma terceira opção seria reforçar o meio de campo, promovendo a entrada de mais um volante e deixando Jorge Henrique como o responsável pela criação alvirrubra. Para isso, o técnico conta com as opções de Jhonathan, Djavan, Josa e Wagninho.
Comentários