Está difícil a permanência do atacante Guillermo Paiva no Náutico para o fim da Série B. Inclusive, há a possibilidade da vitória por 2x0 em cima do Cuiabá ter sido a última partida do centroavante com a camisa alvirrubra. Isso porque o seu contrato de empréstimo junto ao Olímpia-PAR acaba no dia 31 deste mês e o clube de Assunção quer contar com o atleta na pré-temporada 2021, pois tem planos para utilizá-lo. Como a Série B acaba no dia 30 de janeiro, ele pode acabar não participando desta reta final de competição.
- Náutico domina Fortaleza, goleia e vence pela primeira vez a Copa do Nordeste Sub-20
- Direção do Náutico exalta base pela conquista da Copa do Nordeste Sub-20
- Náutico vence o Cuiabá nos Aflitos e liga o ‘secador’ para terminar a rodada fora do Z-4 da Série B
- Gol em vitória contra o Cuiabá reforça bom momento de Rafael Ribeiro pelo Náutico na Série B
- Sob o comando de Hélio dos Anjos, Náutico ressurge e faz valer força dos Aflitos
Paiva viajou até o Paraguai na madrugada desta quarta-feira, onde deve conversar pessoalmente com a diretoria do Olímpia para pedir a extensão do contrato de empréstimo por mais um mês. O que cabe ao Náutico e ao empresário do jogador está sendo feito. Ambas as partes estão interessadas na permanência do centroavante até o fim da Segunda Divisão, pelo menos. Porém, será preciso convencer o clube paraguaio para cedê-lo.
O atacante paraguaio chegou ao Náutico no início do ano, trazido pelo empresário Regis Marques Chedid, o mesmo que encaminhou a vinda do centroavante Ortigoza e do volante Jimenez ao Timbu em 2018. O país vizinho, inclusive, é um mercado que tem sido explorado pelo alvirrubro para encontrar jogadores e tem tido um bom percentual de acerto. Ao todo, Paiva disputou 28 partidas e marcou quatro gols com a camisa do Timbu, sendo o último deles no empate em 1x1 contra o Botafogo-SP fora de casa.
Comentários