Sem desistir

Jean Carlos ressalta luta do Náutico contra o Z4 mesmo após adversidades

Timbu chegou a estar oito pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, se recuperou na competição e está próximo de garantir a permanência

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/01/2021 às 22:11 | Atualizado em 20/01/2021 às 22:11
Notícia
X

O Náutico teve uma atuação bastante convincente diante do Oeste-SP. Com a vitória, a equipe alvirrubra abriu três pontos de diferença para o Z4 e seguiu com a recuperação iniciada desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Sabendo da dificuldade que teriam pela frente, os atletas não baixaram a cabeça e “abraçaram” o discurso do treinador. Em certo momento, a distância para sair da zona de rebaixamento era de oito pontos, agora está três à frente do Figueirense, primeira equipe dentro da zona, e ainda ficou muito perto de garantir a permanência.

“Sabíamos que era difícil, mas a gente, desde o começo, continuou trabalhando. Era o que tínhamos a fazer. A gente vem fazendo o dever de casa e, claro, olhando os outros jogos, fazendo as contas. Demos um passo muito importante hoje, com uma grande vitória. O Oeste-SP vem de bons jogos, mas a nossa equipe se impôs desde o começo, conseguimos um grande resultado, mas ainda não terminou. Temos um grande jogo contra o Cruzeiro, precisamos pontuar e sair o mais rápido possível dessa situação”, disse o meia Jean Carlos em entrevista ao canal Premiere.

O camisa 10 alvirrubro endossou o discurso do seu comandante, de que o time tinha a obrigação de vencer a partida desta quarta-feira, e assim o fez. Goleou com autoridade. Jean também ressaltou a responsabilidade do elenco em tirar o Náutico da situação em que ele está e opinou sobre o que o Timbu precisa buscar a mais para a permanência. Nas contas dele, mais um triunfo, seja contra o Cruzeiro ou contra o CSA, salva a equipe do rebaixamento.

“O Náutico não tem que estar nessa situação em que estava. É um time de camisa, um clube grande. E se a gente o colocou nessa, temos que sair. É obrigação ganhar fora e dentro de casa para sair o mais rápido possível dessa situação. Acredito que com mais uma vitória a gente crava a nossa permanência na Série B. Temos dois jogos difíceis, mas vamos buscar a vitória”, concluiu o meia.

Tags

Autor