Hélio dos Anjos projeta Náutico "forte dentro e fora de casa"
A direção do Timbu estendeu o contrato com o treinador até o fim de 2021
Após deixar claro a necessidade de reformular o elenco, o técnico Hélio dos Anjos destacou que o Náutico precisa melhorar o desempenho longe dos Aflitos na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Na edição do ano passado, que se encerrou nessa sexta-feira, o Timbu teve a segunda pior campanha como visitante. Os alvirrubros conquistaram apenas 11 pontos e ficaram na frente apenas do lanterna e rebaixado Oeste no desempate pelo saldo de gols.
LEIA MAIS
> Náutico inicia reformulação no futebol e desliga executivo Fernando Leite
> Náutico encerra temporada 2020 com empate diante do CSA nos Aflitos
> Náutico entra em campo contra o CSA com marca do Instituto JCPM estampada na camisa
"Vamos revitalizar o grupo. Esse grupo será recomposto. Iremos para uma temporada dificílima. A Série B este ano será muito mais qualificada, com um grau maior de competitividade. O Náutico precisa ser grande dentro e fora de casa. Sabemos das nossas limitações e vamos buscar melhorar em tudo", afirmou o comandante alvirrubro.
Ainda nessa sexta-feira, a reformulação já começou no Timbu. A direção do Náutico decidiu pela demissão do executivo de futebol Fernando Leite. A informação foi confirmada após apuração do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O anúncio oficial deve sair em breve.
O elenco entrou de recesso a partir deste sábado e só volta a treinar no dia 11 de janeiro. Até lá, muita coisa deve mudar no Náutico. A cúpula de futebol não quer perder tempo e busca outro nome para assumir o cargo de diretor de futebol remunerado.