SEIS GOLS

Náutico: artilheiro do Pernambucano, Kieza mantém nível de exigência alto

O atacante alvirrubro não gostou dos dois gols sofridos pelo Timbu na vitória por 3x2 sobre o Salgueiro, pela 5ª rodada do Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 08/04/2021 às 0:46
Notícia
X

O Campeonato Pernambucano 2021 encerrou sua 5ª rodada da primeira fase nesta quarta-feira (7) e o atacante Kieza, do Náutico, segue artilheiro da competição desde a primeira rodada. Até aqui, ele marcou seis gols, igualando a marca do artilheiro de 2020 - Pipico, do Santa Cruz. O bom momento, inclusive, não é apenas individual, mas coletivo. Em segundo lugar na artilharia está o também atacante alvirrubro Erick, com cinco gols. Além disso, o Náutico segue líder invicto, com 15 pontos.

>> Invicto: Náutico fecha dia do aniversário de 120 anos com vitória importante sobre o Salgueiro no Pernambucano

>> No aniversário de 120 anos, Náutico fatura título do Campeonato Pernambucano Feminino

>> No aniversário de 120 anos do Náutico, Edno Melo destaca gestão que resgatou o "orgulho alvirrubro"

>> Náutico comemora 120 anos e recebe os parabéns; veja mensagens

Apesar deste panorama de boas notícias, o jogador mantém o nível de exigência alto e não gostou dos dois gols sofridos pelo Timbu na vitória por 3x2 sobre o Salgueiro, pela 5ª rodada do Estadual. 

"A gente entrou no primeiro tempo para matar o jogo e a gente conseguiu fazer um placar muito bom, mas no segundo tempo a gente voltou diferente, os caras pressionando, a gente dando oportunidade para eles, tanto que eles empataram o jogo, isso não pode acontecer. A gente precisa conversar sobre esses dois gols que a gente tomou. Não pode. Mas a gente continua 100% e para quem falou que o Campeonato do Náutico começava agora, não. Já começou a muito tempo", disse. 

Logo na estreia do Pernambucano, contra o Central, Kieza balançou as redes quatro vezes. Um feito até então inédito na sua carreira. Ele contabilizou ainda um gol contra o Sete de Setembro, na segunda rodada, e outro contra o Salgueiro, na vitória por 3x2, na quarta-feira, pela 5ª rodada, totalizando os seis gols.

O K-9 analisou ainda que o Náutico vem numa crescente desde a temporada passada junto com o técnico Hélio dos Anjos. Agora, ele quer manutenção dessa crescente. "A gente vem crescendo, evoluindo, criando uma base, jogando muito bem. A gente vai respeitar qualquer adversário, mas a gente vem numa qualidade muito boa e espero que a gente possa continuar", completou.   

Tags

Autor