Timbu

Após nove contratações, Náutico fecha primeiro ciclo de reforços

Os atacante Paiva e Colmán foram os últimos reforços anunciados pelo clube alvirrubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/04/2021 às 13:04 | Atualizado em 29/04/2021 às 13:04
Notícia
X

O Náutico só vai contratar mais jogadores após o Campeonato Pernambucano. É o que garantiu o executivo de futebol, Ari Barros, em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O dirigente alvirrubro disse que a cúpula de futebol do Timbu está "satisfeita" com o elenco para a disputa da reta final do Estadual. Além disso, ele destacou que o prazo para inscrever novos jogadores na competição acaba nesta sexta-feira.

LEIA MAIS

> No Náutico, Camutanga pode retornar no clássico contra o Sport

> “Clássico é sempre um jogo muito importante”, afirma lateral-esquerdo do Náutico

> Hélio dos Anjos nega favoritismo do Náutico no clássico contra o Sport

Assim, o Náutico só deve voltar ao mercado a partir do início da Série B do Campeonato Brasileiro. A Segundona está prevista para começar no dia 28 de maio. Fora da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Timbu teve um calendário enxuto nesta temporada. O que levou o clube a ter cautela na formação do elenco para não ter um gasto desnecessário.

Até o momento, para o ano de 2021, o Náutico acertou com nove reforços. Foram eles: o goleiro Alex Alves, o lateral-esquerdo Rafinha, os zagueiros Wagner e Iago, os volantes Marciel e Luiz Henrique, e os atacantes Giovanny, Paiva e Colmán. Recentemente, o Timbu despertou novamente o interesse no goleiro Anderson, mas esbarrou novamente na liberação do Athletico-PR.

Tags

Autor