Após nove contratações, Náutico fecha primeiro ciclo de reforços
Os atacante Paiva e Colmán foram os últimos reforços anunciados pelo clube alvirrubro
O Náutico só vai contratar mais jogadores após o Campeonato Pernambucano. É o que garantiu o executivo de futebol, Ari Barros, em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O dirigente alvirrubro disse que a cúpula de futebol do Timbu está "satisfeita" com o elenco para a disputa da reta final do Estadual. Além disso, ele destacou que o prazo para inscrever novos jogadores na competição acaba nesta sexta-feira.
LEIA MAIS
> No Náutico, Camutanga pode retornar no clássico contra o Sport
> “Clássico é sempre um jogo muito importante”, afirma lateral-esquerdo do Náutico
> Hélio dos Anjos nega favoritismo do Náutico no clássico contra o Sport
Assim, o Náutico só deve voltar ao mercado a partir do início da Série B do Campeonato Brasileiro. A Segundona está prevista para começar no dia 28 de maio. Fora da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Timbu teve um calendário enxuto nesta temporada. O que levou o clube a ter cautela na formação do elenco para não ter um gasto desnecessário.
Até o momento, para o ano de 2021, o Náutico acertou com nove reforços. Foram eles: o goleiro Alex Alves, o lateral-esquerdo Rafinha, os zagueiros Wagner e Iago, os volantes Marciel e Luiz Henrique, e os atacantes Giovanny, Paiva e Colmán. Recentemente, o Timbu despertou novamente o interesse no goleiro Anderson, mas esbarrou novamente na liberação do Athletico-PR.