PERRENGUE

"Só mostramos glamour, mas olha a realidade", diz lateral do Náutico após ter casa alagada pela chuva

Bryan registrou o problema em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 14/05/2021 às 16:31 | Atualizado em 14/05/2021 às 16:32
Notícia
X

O lateral-direito do Náutico, Bryan, pode bater no peito e dizer que é, realmente, uma pessoa polivalente. Depois de fazer o parto da própria filha em outubro do ano passado, dessa vez ele, junto com a esposa e familiares, se uniram para minimizar os prejuízos após ter a própria casa alagada pelas fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife desde a madrugada de quinta-feira (13). O momento curioso foi registrado nas redes sociais do jogador, que tratou o 'susto' com bom humor ao lado de sua companheira.

Reprodução/Instagram
Casa de Bryan foi inundada pela chuva e eles tiraram o excesso de água com baldes. - Reprodução/Instagram

"A realidade.. olha como estamos. Casa inundada. A realidade ninguém mostra, só mostra glamour. Mas olha como estamos", disse Bryan, enquanto retirava o excesso de água com baldes de dentro da casa, que fica na praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. O atleta ainda publicou uma foto junto com a esposa Myllena Barbosa, com a água batendo na canela e a descrição: "Na alegria e na tristeza".

Reprodução/Instagram
Bryan e a esposa ilhados após as fortes chuvas no Grande Recife - Reprodução/Instagram

A polivalência de Bryan, inclusive, também é levada para dentro de campo, já que além de sua posição de origem (lateral-direito), ele também tem jogado na ala esquerda e nas pontas. "Estou muito feliz com o atual momento que estamos vivendo. Me sinto confortável (atuar na lateral-esquerda). Sempre me perguntam isso, mas desde o ano passado já fiz alguns jogos nessa posição. Sempre deixei bem claro que estou aqui para ajudar. Me sinto confortável, não vejo problema algum. É continuar jogando bem, dando meu melhor, para ajudar o Náutico", avaliou.

 

Apesar dos transtornos causados pelas fortes chuvas, Bryan, junto com o restante do elenco alvirrubro, se preparam para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano no próximo domingo (16), diante do Sport, na Arena de Pernambuco. "A semana tem que ser a melhor possível. A gente sabe da importância do jogo. É uma final. Com muito trabalho e dedicação, vamos para um jogo bem forte, com muita concentração, foco e trabalho para fazer um grande jogo diante do Sport", finalizou.

Tags

Autor