Hélio dos Anjos sobre decisão: "Ninguém vai passar por cima do Náutico"
O treinador alvirrubro criticou quem falava da suposta superioridade do Sport
A superioridade não foi traduzida no placar, mas foi provada dentro de campo. Este foi o entendimento do técnico Hélio dos Anjos sobre a atuação do time alvirrubro no empate de 1x1 com o Sport, neste domingo (16), na Arena de Pernambuco, válido como primeiro jogo da Final do Pernambucano. De acordo com ele, o Náutico, apesar da igualdade no placar, foi melhor e merecia ter saído com a vitória no clássico.
"Ninguém vai passar por cima do Náutico. Nós vamos perder, nós vamos ganhar. Nós queremos o título, mas o Sport também quer. Mas eu não vejo hoje condições de ninguém atropelar o Náutico com esse grupo que eu tenho. Podemos não ter a qualidade que todo mundo quer que o Náutico tenha, mas a gente tem o algo mais que hoje eles usaram baseado nas palavras que eu usei com eles ao longo da semana. Nós estamos dando mostras que este Náutico é grande, como sempre foi e vai ser muito grande na decisão", afirmou.
Hélio dos Anjos também aproveitou para criticar quem falava da suposta superioridade do adversário ao longo da semana. "Eu tenho que certeza que durante a semana muito foi falado na superioridade do Sport em termos de estrutura, de elenco, de tudo. Porque aquele 3x0 deu para as pessoas que fazem futebol e não vivem os clubes internamente que o Náutico era cobra morta em relação ao Sport e não é assim. O Náutico é grande e nós temos que ser grandes para fazer pelo Náutico. Nós fizemos um ótimo jogo, poderia ser excepcional se tivéssemos feito pelo menos três gols nas chances que criamos", finalizou.