POSSÍVEL RETORNO

Kieza viaja com o Náutico, mas ainda é dúvida para partida desta sexta

Atacante do Náutico, Kieza sofreu uma pancada no tornozelo na última segunda-feira (7)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 10/06/2021 às 10:50
Notícia
TIAGO CALDAS/CNC
Kieza é o artilheiro do Náutico com 10 gols marcados - FOTO: TIAGO CALDAS/CNC
Leitura:

Dúvida no ataque do Náutico para a partida diante do Guarani, às 21h30 desta sexta-feira (11), o atacante Kieza viajou com a delegação para Campinas-SP e pode pintar nos 11 titulares do técnico Hélio dos Anjos. O camisa 9 havia sofrido uma pancada no tornozelo contra o Vitória e ficou com um inchaço no local da lesão. Na manhã desta quinta-feira (10), o atleta postou em rede social uma foto com a delegação alvirrubra durante a viagem para São Paulo.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Kieza publicou foto nos Stories do Instagram em viagem para Campinas-SP junto com a delegação do Náutico - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Segundo o departamento médico do Náutico, Kieza seria reavaliado diariamente para saber se o centro-avante poderá estar apto para atuar contra o Guarani. Caso não tenha condições, o atacante paraguaio Guillermo Paiva deve ocupar o lugar do atleta, naturalmente.

Artilheiro do Timbu com 10 gols marcados, Kieza sofreu uma entrada dura no tornozelo em disputa com o volante Gabriel Bisco, do Vitória. O atacante reclamou de dores e ficou caído na grande área, mas o árbitro não viu como lance faltoso e seguiu o jogo. O atleta seguiu dentro de campo por quase 80 minutos.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Kieza publicou foto nos Stories do Instagram em viagem para Campinas-SP junto com a delegação do Náutico - FOTO:REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Comentários

Últimas notícias