INVICTOS

Kieza diz que Náutico vive fase excelente

Começo de temporada dos alvirrubros tem título estadual e início invicto na Série B, até agora

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 12/06/2021 às 0:23
Notícia
X

Os alvirrubros não têm do que reclamar neste primeiro semestre. Foram campeões do Pernambucano com uma bela campanha e, até agora, estão invictos na Série B do Campeonato Brasileiro - são três jogos e três vitórias. Na noite desta sexta-feira (11), jogando fora de casa, o Timbu venceu o Guarani por 3x1, com gols de Vinicius, Kieza e Erick. O camisa 9, inclusive, jogou no sacrifício, já que se machucou durante a partida contra o Vitória, na segunda-feira passada. Entretanto, o K9 destacou que valeu a pena o esforço e classificou como "excelente" o momento do Náutico.

Pela segunda rodada da competição, na segunda-feira (7), o Náutico enfrentou o Vitória, em Salvador, e venceu por 1x0, com gol de Jean Carlos. No início do primeiro tempo desta partida, em uma disputa de bola com Gabriel Bispo, Kieza sofreu uma pancada forte no tornozelo, mas seguiu no jogo. Durante a semana, porém, o jogador esteve sob os cuidados do DM e era dúvida para enfrentar o Guarani. Mesmo no sacrifício, ele foi para o jogo. E valeu a pena.

"Valeu, né? Acho que não poderia deixar de estar nesse jogo, porque a gente sabe da dificuldade. Poderia ajudar a equipe da melhor forma e hoje, graças a Deus, consegui ajudar, conseguimos vencer, que é o mais importante. A gente está numa fase excelente, precisa continuar essa fase, continuar evoluindo, melhorando cada vez mais. Então, por isso vale a pena, para ajudar o grupo, ajudar o nosso professor. Jogamos dois jogos fora de casa, conseguimos duas vitórias, então a gente mantém 100% na competição e isso que é o mais importante", disse Kieza após a partida.

O centroavante foi o autor do segundo gol do Náutico, que desempatou a partida. Aos 15 minutos da segunda etapa, Jean Carlos cobrou escanteio, a bola bateu na defesa do Guarani e sobrou para Kieza, que chutou para o fundo das redes, fazendo Náutico 2x1.

Tags

Autor