Mudança

Jeremias aproveita fase de "Jeremessi" no Santa Cruz

Jogador era questionado por parte da torcida coral, mas vem sendo ovacionado após marcar três gols em dois jogos

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 16/03/2020 às 10:46 | Atualizado em 16/03/2020 às 10:51
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jeremias comemora bom momento com a camisa do Santa Cruz e sequência de jogos na temporada - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Dois jogos e mudança radical no relacionamento com a torcida. O novo momento de Jeremias no Santa Cruz é reflexo dos três gols marcados pelo meia de 23 anos nas vitórias do tricolor, por 3x0, diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e 2x1, contra o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano. No jogo do Nordestão o jogador balançou as redes duas vezes. Já na partida do estadual, uma.

>>Santa Cruz aguarda fim da auditoria interna para saber reais dívidas que tem

>>Ouça os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Decisão

Os dois triunfos tiveram significado especial para a Cobra Coral. Enquanto os três pontos garantidos contra o Belo garantiram o tricolor na luta pela vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, a vitória diante do Decisão deu ao time de Itamar Schulle o primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Pernambucano com uma rodada de antecedência.

Com participação fundamental de Jeremias nos dois duelos, não demorou muito para a torcida coral tomar a internet com memes, chamando o meia de "Jeremessi" e "Jeregol". Quadro completamente inverso ao enfrentado pelo jogador em outros jogos. Bastava ele entrar em campo para ser questionado por parte das arquibancadas. 

"Agradecer a Deus pelo momento, só ele que nos proporciona essas situações. Mas a gente tem que ficar atento, um jogo difícil, sem torcida, mas graças a Deus a gente pode fazer o resultado ali no primeiro tempo. Tomamos um gol de desatenção ali, mas que vai ser trabalhado para não acontecer mais", comentou o meia, sobre o jogo contra o Decisão, que aconteceu de portões fechados, como medida de contenção ao novo coronavírus em Pernambuco.

Comentários

Últimas notícias