DM

Departamento médico do Santa Cruz está praticamente zerado

Atualmente, só o volante Paulinho segue em tratamento. Já os zagueiros Danny Morais e Célio Santos iniciaram a transição

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/03/2020 às 19:01 | Atualizado em 16/03/2020 às 19:03
DIVULGAÇÃO/ SANTA CRUZ
O zagueiro Danny Morais é o capitão do Santa Cruz. - FOTO: DIVULGAÇÃO/ SANTA CRUZ

Caso a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste seja mantida  para o final de semana, o técnico Itamar Schulle pode contar com força máxima para encarar a equipe do River-PI. Isso porque o departamento médico tricolor está praticamente zerado e, atualmente, só conta com um paciente: o volante Paulinho.

"Hoje só estamos com Paulinho (no DM). Ele ainda sente um pouco de dor (no adutor da coxa), mas estamos tratando. Ele já está em fase final de tratamento e, acredito, que amanhã (terça) ou depois de amanhã (quarta) estamos liberando ele para a transição", declarou o Thiago Guerra, médico do Santa Cruz.

TRANSIÇÃO

Com relação aos outros dois jogadores que, recentemente, estavam entregues ao departamento médico, o doutor coral deu boas notícias ao torcedor. "Danny Morais e Célio Santos não estão mais no DM. Liberamos os dois e eles já iniciaram a transição no domingo", confirmou Dr. Thiago Guerra, que ao ser questionado se ambos teriam condições de entrar em campo no final de semana, em caso de ter jogo, preferiu se esquivar. "Nesse caso, só o departamento físico que poderia dizer. Mas, clinicamente, esses dois não tem mais lesão".

Comentários

Últimas notícias