Tricolor

Zagueiro do Santa Cruz elogia postura da direção com os jogadores durante paralisação por conta do coronavírus

Zagueiro reforçou que o diálogo vem sendo fundamental para o bom entendimento

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 31/03/2020 às 13:32
Jota Santana/Santa Cruz
Zagueiro tricolor elogiou o diálogo que a direção do Santa vem tendo com os atletas - FOTO: Jota Santana/Santa Cruz

Um dos líderes do elenco do Santa Cruz, o zagueiro William Alves, elogiou a postura da direção coral em meio a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o defensor ressaltou a importância do diálogo que os dirigentes vêm tendo com os atletas durante este período. Segundo o jogador de 32 anos, essas conversas diárias são fundamentais para o elenco seguir tendo paciência e entendimento da situação.

"Tem sido tranquilo. A gente sempre teve um bom diálogo aqui no Santa Cruz. O Tininho, o Fred e o próprio Nei sempre tiveram um bom diálogo com os jogadores. A gente tem entendido o momento. Até então tava tudo em ordem no clube, com o clube cumprindo suas obrigações e a gente tendo resultado dentro de campo. O ano tava sendo bem conduzido. Aí aconteceu isso. A carteira de fevereiro foi paga agora, falta imagem, mas os jogadores estão tendo paciência. E o clube tem se movimentado para tentar achar soluções e deixar tudo em ordem. E os jogadores estão tendo paciência e entendimento de que às vezes as coisas demoram um pouco, mas vão ser solucionadas. Por isso acho que o diálogo é muito importante. E eles tão fazendo isso. Tão deixando a gente por dentro, falando os próximos passos e o que vai ser feito. Então acho que vem sendo bem conduzido", disse o atleta.

LEIA MAIS

Zagueiro do Santa Cruz entende provável redução salarial nesse período de pandemia do coronavírus

William Alves define acesso como objetivo do ano e destaca: 'Minha cabeça está no Santa Cruz'

FUNCIONÁRIOS

O zagueiro também comentou que ele e os jogadores estão orando para que essa pandemia passe o mais rápido possível e a vida normal volte o quanto antes. Ainda de acordo com o defensor coral, a situação atual é bem difícil, principalmente para aqueles funcionários do clube que são mais expostos do que os jogadores.

"A gente vem orando e pedindo para que isso possa passar o mais rápido possível e que a gente possa voltar a vida normal. É algo novo para todo mundo e ninguém tem muitas respostas. Então a gente espera voltar à vida normal para que os recursos voltem a entrar no clube e todos do clube possam ser honrados. Não só nos jogadores, mas todos os funcionários do clube que às vezes não são tão vistos, mas precisam tanto quanto a gente. E são pessoas que às vezes sofrem mais do que a gente. Então a gente espera que volte tudo a normal e as pessoas voltem a receber o salário normalmente e cumpram suas obrigações. Mas novamente eu falo que a diretoria tem tido um bom diálogo e os jogadores têm tido um bom entendimento sobre a situação", finalizou.

 

Comentários

Últimas notícias