Copa do Nordeste

Presidente do Santa Cruz exalta engajamento para reprise do título da Copa do Nordeste

"É importante trazer memórias e ajudar o clube", destacou o presidente Constantino Júnior

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 05/06/2020 às 7:27
LÉO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
DE SAÍDA Após três anos no cargo, Constantino Júnior vai deixar a presidência do Santa Cruz - FOTO: LÉO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM

A torcida do Santa Cruz comprou a ideia e o engajamento está sendo um sucesso para a retransmissão do título da Copa do Nordeste de 2016. No próximo sábado (6), a partir das 18h, a Rádio e a TV Jornal vão reexibir o jogo histórico contra o Campinense ,que deu o maior título da história do Tricolor. Sem futebol há quase três meses em razão da pandemia do novo coronavírus, o presidente Constantino Júnior destacou a parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação para atrair ajuda dos torcedores.

"É importante trazer memórias e ajudar o clube. Estamos fazendo essas ações e sem dúvida alguma que a parceria com o Jornal do Commercio, Blog do Torcedor, Rádio e TV Jornal vai ser importante, usando a força do Sistema para que a gente possa instigar o torcedor, usando também as nossas redes sociais. Então tem toda essa paixão, essa nostalgia que vai reativar a memória da nossa torcida e acredito que estamos conseguindo ter sucesso, conduzindo bem, trazendo emoção para o torcedor e receita para o clube", destacou o presidente Constantino Júnior.

PRODUTOS

No clima de nostalgia, para relembrar a grande conquista, o Santa Cruz está fazendo uma semana especial com o lançamento do projeto "Nordeste Coral". O clube disponibilizou três kits com produtos que simbolizam o feito, como um copo, máscaras de proteção, camisa e até um mini trofréu. O último combo, inclusive, já foi esgotado com menos de 24h, mas a diretoria tricolor já solicitou a reposição do lote. Em um período onde as receitas estão reduzidas, o presidente do Santa destacou a importância do engajamento dos torcedores.

"Primeiro é convocar o torcedor para que ele se mantenha sócio, contribuindo e pagando as mensalidades. Que os torcedores continuem comprando produtos oficiais que dessa forma eles ajudam o clube, continuem apostando na Time Mania marcando o Santa Cruz como o clube do coração, então é dessa forma que eles conseguem nos ajudar e também nas ações dos jogos virtuais, queremos ampliar esse apoio do torcedor nos nessa jornada difícil que vai ser essa volta do futebol sem receita", explicou Constantino.

Comentários

Últimas notícias