Apesar de não ter apresentado um futebol tão consistente quanto no clássico contra o Sport, o Santa Cruz conseguiu a vitória diante do River-PI sem sofrer sustos. Um triunfo simples, o suficiente para avançar de fase na Copa do Nordeste. Sem muito tempo para se preparar para o próximo compromisso na competição, que contra o Confiança, no próximo sábado, o técnico Itamar Schulle sabe que terá de buscar a evolução da equipe na base da conversa. Ajustar alguns erros apenas no diálogo.
"Vamos mostrar para eles o que podemos melhorar, mostrar vídeos e treinar nos dias que possamos. Mas essa evolução parte também com as peças de reposição", declarou Itamar Schulle, que diante do Confiança volta a comandar o time da área técnica após cumprir suspensão. Outro que fica à disposição para encarar o duelo contra equipe sergipana depois de cumprir a automática é o meia Didira.
A dúvida fica por conta do aproveitamento do atacante Victor Rangel, que foi liberado da partida contra o River-PI por conta de problemas particulares. "Tivemos esse problema de última hora com o Rangel e tivemos de liberá-lo e mais que certo ele ir para a casa... Ver o filho recém-nascido, que teve de passar por uma operação. Ele não tinha a mínima condição psicológica de estar aqui", explicou o treinador.
- Empresário de Negueba confirma negociação com presidente do Santa Cruz: 'faltam detalhes'
- CBF atualiza tabela básica da Série C; veja os jogos do Santa Cruz
- Câmara aprova volta e entrada de novos clubes ao Profut
- Santa Cruz faz sua parte, vence o River-PI e se classifica às quartas de final da Copa do Nordeste
- Ouça o gol que classificou o Santa Cruz para a próxima fase da Copa do Nordeste
Sobre o adversário de sábado, Schulle elogiou bastante. "O Confiança é uma equipe qualificada, que tem jogadores de Série A, um treinador que trabalhou bem na Série B, time que está em crescimento", frisou o treinador. O Santa vai passar a madrugada na estrada e, agora, vai ficar concentrado em Salvador.
Comentários